quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bubble II

"Bubble II"


Este é mais um dos muitos trabalhos em que me debruço neste momento, mais uma experiência com os mesmos materiais agora trabalhados de uma forma mais contida e menos espontânea, pois a tinta correu para onde eu pretendia de modo a formar este tríptico. 

Este trabalho, como o anterior passará por três etapas até à sua concretização final. Conforme a sua evolução publicarei as próximas fases.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bubble

 "Bubble"

Este é mais um dos muitos trabalhos em que me debruço neste momento, e de todos o meu preferido, pois estou a aplicar materiais que desconhecia existirem. 

Intitulei este trabalho por "Bubble", pois a reacção da tinta forma umas bolhas que remetem pelo menos no meu imaginário para o ambiente intra uterino, ou qualquer coisa ligada a coagulos de sangue. Este trabalho passará por três etapas até à sua concretização final. Conforme a sua evolução publicarei as próximas fases.


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Postcards


Novas experiências surgem agora em aguarela, serão realizados no total 15 postais, abordando vários temas e diferentes técnicas.  Em breve publicarei mais resultados...

Aguarela, caneta e glitter sobre postais de aguarela 15.27x10.2 cm

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Exploração nocturna


Este é o meu novo trabalho a óleo, desta vez abordando uma vista urbana nocturna idealizada por mim, de forma a explorar a luz e o claro/escuro. Neste momento encontra-se ainda numa fase inicial mas em breve publicarei no blog a evolução no meu trabalho.

Óleo sobre tela 50x1.20cm

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

À Matisse


"À Matisse"

Trabalho (inacabado) baseado na obra "Nu azul I" de 1952 de Henri Matisse
Tinta da china, caneta e aguarela muito diluída sobre papel de aguarela A3.