domingo, 26 de setembro de 2010

Autoretrato




" Não é a vida real de um homem, a que os outros conhecem, que é verdadeira, é a imagem que eles fazem dela" Joan Miró (1957)

 De falsos julgamentos está o mundo recheado, tanto eu como tu, já fomos vitimas disso... Num mundo em que o que realmente importa é a aparência, esquecem-se os verdadeiros valores em troca uma bonita imagem. São poucos os que realmente me conhecem, hoje em dia pouquíssimos são aqueles que deixo tocar no meu verdadeiro "eu", os restantes.... esses podem ficar com a imagem...

Este foi o meu segundo trabalho, para mim o mais "doloroso", um atentado à minha paciência. Por outro lado pensava, "depois deste ,aguento qualquer outro trabalho". Em folha A3, utilizei grafite, lápis de cor e tinta da china para a sua execução.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário